Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Sugestão para o jogo ficar online por anos

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1ApenasUmJogo 

Sugestão para o jogo ficar online por anos EmptySex Nov 21, 2014 8:03 pm

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
ATENÇÃO: Sugestões construtivas.

PREÇO DAS VIPS

Fiquei sabendo que o preço das vips vai ser bem barato, isso é errado cara sabe pq ? qualquer um que comprar um valor tipo 50,20,10 reais vai poder adquirir a melhor arma do jogo, ela vai te da bónus,vantagéns, são o tipo de armas que nem uma de GP ou roleta pode te oferecer, no mínimo o preço de cada vip tem que ser de 100 a 300 reais pq pensa cmg, qual a graça de 90% dos jogadores possuir a melhor arma do jogo ? agora ta todo mundo "ahhh q foda" mais depois todo mundo vai enjooar cara pq ngm vai jogar com as armas de GP (se tiver camps,torneios etc) o "cash" vai se tornar um lixo pq todo mundo vai ficar full e o jogo vai ser praticamente mantido pela equipe.

O crossfire não é um RPG que quem gasta mais é o mais forte, é um FPS de tiro normal totalmente grátis, se ñ precisa paga nada pra jogar, se pode adquirir armas de GP que cai entre nós de AK47 e M4A1 se pode mata qualquer um só saber clicar.



MISSÕES

O "cash" na minha opnião so tem que ser conquistado por duas opções a primeira pagando e a segunda como já foi dito por missão, por cada missão completada no mínimo tinha que ser de 1 a 100 mais eu acho que seria bem melhor se fosse 10 pq em 7 dias você ia ter 70, e tals ai é só você ir juntando tipo vamos supor 1 mês você compra tal item por 30 ou 90 dias, pq se vcs ta querendo deixar o jogo totalmente grátis velho e se ficar assim não vai durar menos de um ano pq todo mundo vai ter chars de cash e itens de cash.

EVENTOS

Chega né ? já ta bom de evento, a galera assim como eu como todos já sabem os 100 primeiros a se cadastrar e tals já vão ganhar o cash e o gp então evento valendo armas,gp,cash são desnecessário, o próximo evento valendo algo de cash poderia ser feito quando o jogo completar 1 ano online ai vocês faz tipo um sorteio no fórum/facebook o jogador que fizer tal coisa vai ganhar uma arma vip a escolha, como eu já digitei ali (não sai fazendo evento valendo itens,armas e nada de cash pq o jogo vai se tornar enjooativo então no momento chega ta ótimo,seis tem que fatura o de vocês tmb né).


#É isso ai eu to criando um tópico parecido com o outro que eu fiz póis fiquei sabendo das novidades recentemente que a equipe nós passou então ta ai a dica, cabe a vocês decidirem oq vai ser melhor para o jogo.



Última edição por ApenasUmJogo em Sex Nov 21, 2014 8:07 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Escrita)

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#2Nyuu 

Sugestão para o jogo ficar online por anos EmptySex Nov 21, 2014 11:18 pm

Nyuu
Membro Prestativo
Membro Prestativo
Falo td lek , pensando no futuro do game e nao so no presente... continua assim

#3JeanSN 

Sugestão para o jogo ficar online por anos EmptySáb Nov 22, 2014 1:31 pm

JeanSN
Membro Participativo
Membro Participativo
Isso Ai Pensando No Futuro Párabens, Mais Cara Tipo Isso Que Você Falo É Verdade Que Geral Vai Querer Se Achar o Fódao Porque Tem VIP Isso Eu Acho Que Vai Ser Os BB'S Do CF ET Que Vão Falar Isso Porque É Idiotisse Querer Se Achar Odeio Quem Se Acha Kra ! Continua Assim Você Quer Um Futuro Melhor Pro Game Razz TMJ !

#4Grenaty 

Sugestão para o jogo ficar online por anos EmptySáb Nov 22, 2014 5:42 pm

Grenaty
Membro Avançado
Membro Avançado
Sobre a vip,Se for 100, 300 reais,os player irao preferir ir joga no CF AL"Servido original" e nao gasta 100 300 reais aki,Minha opiniao,mas torço muito pra que o CFET fique anos e anos online.

#5ApenasUmJogo 

Sugestão para o jogo ficar online por anos EmptyTer Nov 25, 2014 1:35 pm

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
Tmb torço cara, em breve nós ta ai se matando rsrs

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#6leonard88 

Sugestão para o jogo ficar online por anos EmptySáb Dez 27, 2014 9:03 pm

leonard88
Membro Participativo
Membro Participativo
vc esta totalmente certo kra

#7leonard88 

Sugestão para o jogo ficar online por anos EmptySáb Dez 27, 2014 9:04 pm

leonard88
Membro Participativo
Membro Participativo
assim o jogo vai ficar on-line por muito tempo Smile

#8Conteúdo patrocinado 

Sugestão para o jogo ficar online por anos Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos