Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Sobre o jogo

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1ApenasUmJogo 

Sobre o jogo EmptyQui Nov 13, 2014 9:05 am

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
[ATENÇÃO SUGESTÕES CONSTRUTIVAS]

Primeiramente, bem vindo, bom é interessante saber q um novo crossfire irá ser criado principalmente brasileiro, pois como todos já sabem o AL está infestado de hacker e a equipe é uma bosta não faz nada pra mudar isso então espero mesmo que a equipe do ET seja completamente diferente.

No meu ponto de vista é completamente desnecessário eventos valendo "armas" ou qualquer coisa permanentes ou até mesmo por dia, pois pensem comigo, tudo bem divulgando o serv mesês antes de ficar online eu concordo mais fazer eventos q beneficia player é completamente injusto, vamos lá vamos supor q o serv agora tenha em torno de 100 jogadores esperando ai no caso ja teve eventos valendo armas permanente, ai qnd falta por exemplo 1 dia para o serv lança o números de jogadores já irá aumentar para 500 ou até 1000, nisso os cara ñ sabia antes do serv e vai ser injusto pra qm chego no serv antes de ser lançado e os cara já ganho as armas entende, então seis tinha q lança evento por exemplo mesês antes porem o premio tinha q ser lançado no primeiro dia do servidor no caso na estréia, para todos poderem participar.


[SOBRE OS CAMP]

Não sei se a equipe pretende fazer campeonatos mais seria interessante se tivesse, pq não serv apenas para tornar tal jogador conheçido como o melhor do jogo e sim para divulgar e trazer novos players para o game.

[REGRAS DOS CAMPEONATOS]

Oficial: Camps oficiais so serão gravados por algúm membro da equipe q ficara na sala como "espectador" para evitar o uso de programas ilégais e vê se está tudo conforme as regras, vídeos postados no forum,facebook,youtube e outras comunidades oficiais do jogo.
Armas(GP): M4a1 , Ak47 , m16 (clássicas)
Snipers(GP): Awm , M700 (clássicas)
Pistolas(GP): Desert , Anaconda (clássicas)
Arma branca(Padrão): Faca (clássica)
Personagens(GP): Swat , Sas , Omoh
RESUMO: Nada + nada - que 100% skill, ou seja sem colete, sem itens de ZP(cash), é isso q faz a skill do jogador,  na minha opnião um jogo de fps não é nada sem o modo competitivo.


[MODO MUTANTE]

No al, eu achei tosco d+ o "wolverine" conheçido como "dread" seria interessante se no ET fosse o mutante original póis ele é bem mais rápido e bem mais massa q o dread sahusahusahu, uma verdadeira competição contra as armas apelonas do jogo.

[TREINAMENTO CAMP]

Para todos os jogadores q curte o competitivo do CF ou de qualquer outro jogo seria interessante se o "D9 ou delta 9" fosse usado e criado corretamente entre os jogadores, no al ta uma verdadeira bagunça nego usando chars de ZP armas de honra é um monte de merda, na realidade era pra ser 100% GP sem colete/capacete , personagens , armas e tudo mais, pra qm ñ gosta tmb tem outras salas e modos então é um certo equilibrio até mesmo pra galera q não tem clã vai q surge uma oportunidade.

[PEDIDO]

Se possível o meu pedido a todos os membros da equipe é simples, cuidem do jogo não se deixem levar a cabeça pelo dinheiro, isso q estrága a diversão é so vcs ir na pag do AL q seis vão vê o tanto de jogador reclamando pois o jogo ta completamente largado, organizem eventos q todos possao participar, uso hacker ? ban permanentemente na conta sem essa de dias,horas,minutos ou segundos tem q respeitar as regras, quer voltar a jogar ? cria outra conta e não importa a sua patente, se vc bota cash ou não se é ranking ou não se usa hacker nessa ou em outra conta é ban permanentemente sem choro nem babação de ovos.


#Considerações finais: Estou feliz com a iniciativa de vocês estarem investindo em um servidor brasileiro, não sei se vai ter um número de cash por completar missão igual tem em outros servidores mais né vamos torçe, enfim são nada + nada - q opniões minhas para melhorar o jogo e se fazer um jogo jogavel livre dos hackers e tudo +, tenho a conciência q todo o tipo de jogo online existe sim hacker mais não é impossível de se solucionar isso pra isso existe a equipe, bom fico no aguardo ai do jogo qualquer noticia ai podem avisar, se possível liberem o cadastro e o download uma semana ou um dia antes para todos poderem baixar como todos sabem uns tem net da nasa e outros tem 500 ou 1 mega de net ai é complicado rsrs' fico no aguardo, boa sorte com o novo crossfire.

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#2zCroow.? 

Sobre o jogo EmptyQui Nov 20, 2014 8:34 pm

zCroow.?
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
~~Belo Topico eu concordo !

#3Expectrus 

Sobre o jogo EmptySex Nov 21, 2014 3:34 am

Expectrus
Membro Helper
Membro Helper
Very Happy

#4Nyuu 

Sobre o jogo EmptySex Nov 21, 2014 12:34 pm

Nyuu
Membro Prestativo
Membro Prestativo
curti a ideia do download nas consideraçoes finais , assim todos tem a chance de se cadastra e ganha o bonus lah , nao so os que tem net boa...

#5zCroow.? 

Sobre o jogo EmptySex Nov 21, 2014 1:58 pm

zCroow.?
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
~~vdd Nyuu :3

#6ApenasUmJogo 

Sobre o jogo EmptySex Nov 21, 2014 5:54 pm

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
rsrs' quando tiver mais ideias compartilho com vocês.

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#7Matahari 

Sobre o jogo EmptyDom Nov 23, 2014 8:41 pm

Matahari
Membro Avançado
Membro Avançado
Booa Manin !

#8ApenasUmJogo 

Sobre o jogo EmptyTer Nov 25, 2014 1:34 pm

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
Very Happy

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#9PKdark123 

Sobre o jogo EmptyQua Nov 26, 2014 9:57 pm

PKdark123
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
Concordo , belo tópico parabéns...
farao

#10JeanSN 

Sobre o jogo EmptyQua Nov 26, 2014 10:10 pm

JeanSN
Membro Participativo
Membro Participativo
Booa Man Concordo Wink

#11ApenasUmJogo 

Sobre o jogo EmptyQui Nov 27, 2014 5:13 pm

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
Tmj Very Happy

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#12vctuu 

Sobre o jogo EmptyDom Nov 30, 2014 1:29 pm

vctuu
Membro Prestativo
Membro Prestativo
toop esse topico

#13Grenaty 

Sobre o jogo EmptySeg Dez 08, 2014 12:43 pm

Grenaty
Membro Avançado
Membro Avançado
Até que nao e uma má idea,Bom topico Very Happy

#14Pquenogame 

Sobre o jogo EmptySeg Dez 08, 2014 2:50 pm

Pquenogame
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
Muito Bom, concordo com você.

#15EduziiNNNNN 

Sobre o jogo EmptyDom Dez 14, 2014 12:54 am

EduziiNNNNN
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
CONCORDO!

#16-Pkzin.? 

Sobre o jogo EmptySeg Dez 22, 2014 1:24 am

-Pkzin.?
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
- Belo Tópico Amigo .

#17leonard88 

Sobre o jogo EmptySáb Dez 27, 2014 9:08 pm

leonard88
Membro Participativo
Membro Participativo
muito bom kra Cool

#18Conteúdo patrocinado 

Sobre o jogo Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos