Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Sobre o lançamento

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1ApenasUmJogo 

Sobre o lançamento EmptySáb Nov 15, 2014 7:33 pm

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
BETA
[]Na maioria dos jogos, antes de lançar tem a versão teste que serve para os jogadores report os bugs,erros etc, serve também para saber se o jogo ta suportando os números de jogadores ou seja se é pra aguentar mill jogadores e tem 500 e o jogo tiver dando lag,conexão perdida etc já tem problema ai, então é sempre bom ter a versão beta que nada mais é teste para todos os jogadores poderem comprar tudo e etc, pq se tiver a fase beta vocês cancela os "donate" pq ai ngm vai ter o direito de ficar reclamando "ah eu botei dinheiro no jogo e depois reseto".

MORDOMIAS
[]A minha dúvida é a seguinte: Se o tal membro descobriu o fórum desdo primeiro dia que ele abriu para o público ele vai ter mais chanses de ganhar os 500k de ZP ? Se "tal" jogador descobriu o fórum faltando 1 mês ou 1 dia antes para lançar ele não vai mais ganhar os ZP ? Ou os direitos são iguais para todos, não importa se "tal" conheçe o fórum desdo primeiro dia ou se outro conheçeu por exemplo ontem, todos que participam do forum vão ganhar os 500k, lembrando que pra participar dos eventos e tals tem que ser um membro ativo.

ZP
[]Esses 500k de ZP que o "MAJORZIN" comentou lá no vídeo todos vão ganhar ? ou, se o jogo tiver a versão teste todos vão ganhar e depois quando abrir oficialmente todo mundo vai começar com 0 zp ? ou, so irá ganhar os 500k de ZP quem tem uma conta no fórum e no jogo e participa sempre, ou, não so tendo uma conta no jogo e não no fórum todos já irão ganhar os 500k automaticamente ?

MISSÃO
[]Cada missão vai dar quantos de "CASH"/ZP" ? e com essa quantidade o jogador que so fez uma missão já pode comprar algúm item por 7dias ? ou tem que ficar juntando por exemplo 1 semana pra comprar algo temporariemente.

DOWNLOAD & CADASTRO
[]Vocês vão lançar faltando tipo 1semana ou 1dia antes ? Pq se sim acho isso interessante póis quem tem uma net de bosta vai poder jogar no mesmo momento que o servidor estiver online para todos.

POSTS
[]Primeiramente vocês vão posta onde as novidades etc, primeiro no fórum, facebook ?

CAMPS/TORNEIOS
[]Terá campeonatos e torneios no crossfire et ?

RANKING
[]Os sistemas de ranking, player, clãn etc vai mostrar no site ? Exemplo: O clãn que tem mais pontos no beta, o que tem mais jogadores, TOP10 patentes.

XP/GP
[]Vai ser a mesma XP/GP do AL ? ou, a mesma do fantasy ? ou, vai ser uma taxa pior que o do AL ou uma melhor que a do fantasy ?

OBS: Todas as minhas dúvidas/perguntas foram feitas por mim, com a intenção de saber mais sobre o jogo e se você também tem a mesma dúvida/pergunta será respondida em breve, enfim quem tiver algúmas coisas ai que queira saber sobre o jogo antes de lançar pode postar ai no meu tópico que alguém da equipe logo irár responder.



Última edição por ApenasUmJogo em Sáb Nov 15, 2014 7:35 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de algo)

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#2Grenaty 

Sobre o lançamento EmptySáb Nov 15, 2014 7:51 pm

Grenaty
Membro Avançado
Membro Avançado
[]"A minha dúvida é a seguinte: Se o tal membro descobriu o fórum desdo primeiro dia que ele abriu para o público ele vai ter mais chanses de ganhar os 500k de ZP ? Se "tal" jogador descobriu o fórum faltando 1 mês ou 1 dia antes para lançar ele não vai mais ganhar os ZP ? Ou os direitos são iguais para todos, não importa se "tal" conheçe o fórum desdo primeiro dia ou se outro conheçeu por exemplo ontem, todos que participam do forum vão ganhar os 500k, lembrando que pra participar dos eventos e tals tem que ser um membro ativo."
R: Nao importa se vc esta no forum desde do começo ou desde do primeiro dia,Sera de acordo com sua sorte o zp sera Contado na sua acc se vc for um dos 100 primeiros a se cadrastar.  


[]"Esses 500k de ZP que o "MAJORZIN" comentou lá no vídeo todos vão ganhar ? ou, se o jogo tiver a versão teste todos vão ganhar e depois quando abrir oficialmente todo mundo vai começar com 0 zp ? ou, so irá ganhar os 500k de ZP quem tem uma conta no fórum e no jogo e participa sempre, ou, não so tendo uma conta no jogo e não no fórum todos já irão ganhar os 500k automaticamente ?"
R So para os que estiverem na lista dos 100 primeiros.

[]"Cada missão vai dar quantos de "CASH"/ZP" ? e com essa quantidade o jogador que so fez uma missão já pode comprar algúm item por 7dias ? ou tem que ficar juntando por exemplo 1 semana pra comprar algo temporariemente."
R: Pelo post que eu tinha visto Sera 1000 de zp para cada missao feita.Nao sei responde se sera possivel compra intens com 1000 de zp,Talvez sim talvez nao.

]"Primeiramente vocês vão posta onde as novidades etc, primeiro no fórum, facebook ?"
R:No forum a area destinada a noticia estara Na area chamada "Comunicados".

[]"Terá campeonatos e torneios no crossfire et ?"
R: Nao sei responder. Desculpe.

[]"Os sistemas de ranking, player, clãn etc vai mostrar no site ? Exemplo: O clãn que tem mais pontos no beta, o que tem mais jogadores, TOP10 patentes."
R:Nao sei responder.Desculpe.

[]"Vai ser a mesma XP/GP do AL ? ou, a mesma do fantasy ? ou, vai ser uma taxa pior que o do AL ou uma melhor que a do fantasy ?"
R: 500% Dias de semanas e 800% finais de semanas.

Se houver mas alguma duvida post no forum iremos sempre ajudar.

#3ApenasUmJogo 

Sobre o lançamento EmptyDom Nov 16, 2014 8:38 am

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
Cara, agradeço pela atenção ai, é nois Very Happy

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#4leonard88 

Sobre o lançamento EmptySáb Dez 27, 2014 9:19 pm

leonard88
Membro Participativo
Membro Participativo
kra vc e muito bom era tudo que eu queria saber

#5JeanSN 

Sobre o lançamento EmptyDom Dez 28, 2014 12:44 pm

JeanSN
Membro Participativo
Membro Participativo
Bom Post Sobre Pergutas Nice Wink

#6Conteúdo patrocinado 

Sobre o lançamento Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos