Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET

 






Ir à página : Anterior  1, 2


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26Grenaty 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptyTer Out 28, 2014 1:06 am

Grenaty
Membro Avançado
Membro Avançado
So nos resta espera. Very Happy

#27Matahari 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptyTer Out 28, 2014 2:52 am

Matahari
Membro Avançado
Membro Avançado
bounce




provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 Wlowlj

#280yuri9 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptyTer Out 28, 2014 3:16 am

0yuri9
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
VAMO Q VAMO

#29Convidado 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptyTer Out 28, 2014 10:44 am

Anonymous
Convidado
CFET vai terminar eles tem ainda 2 meses e meio para terminar GRAVITY entaum poderao arumar esse erro a qualquer hora isso e começo e eles arumarao patente e uns resto Very Happy

#30MOD gatocmb2s4 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptyTer Out 28, 2014 12:16 pm

MOD gatocmb2s4
Moderardor Geral
Moderardor Geral
isso msm que o cfet venha perfeito \o/.

#31Grenaty 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptyTer Out 28, 2014 1:13 pm

Grenaty
Membro Avançado
Membro Avançado
CFET Nao esta on Mas ja acho perfeito. Very Happy \o/

#32[SUB]Froz3n 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptyTer Out 28, 2014 1:32 pm

[SUB]Froz3n
Owner
Owner
Bom Para aviso Nós Temos Programadores De Alto Nivel e Ja Desbugamos Salas e Lojas Portanto Esse Disconected FRom No Server Para Quem Nao Sabe é Desconectado Ao Servidor Porque Usamos o Programa Hamachi Para Abrir e Isso é Um Bug Que Em Breve Sera Arumado e Isso Acontece as Veses Por Conta Do Programa Hamachi Mas Ja Temos VPS Brasileira Paga para Coloca-lo No Ar Em Breve Sem Bugs e Erros....Portanto Ja Temos Todos As Lojas Desbugadas e Só Falta Mercado Negro....Nao Gravamos Lojas e Mercado Negro Porque o Principal Administrador Nao Quis Mostrar Só a Metade Desbugada e Sim Nós Iremos Mostrar Tudo Desbugado No Dia Que Lançar.........Esses Comentarios De Que Os servers Estão Na Internet é Verdade......Mas Lembrando Que Estão Bugados 100% e Nós Ja desbugamos 90% Dos Arquivos......Inutil é Quem Nao Acompanha Nossas Informações e Vem Reclamar.....Desculpe Os Usuarios Que Viram Isso Nós Só Falamos Para Quem Critica...

Pois Se Nao Acredita nem Ligamos Porque Quando Lançar Vai Haver players Que Criticaram Nosso Servidor Jogando La....Obrigado e Desculpem a Groceria

#33Gravity 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptyTer Out 28, 2014 1:46 pm

Gravity
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
Flexo.? escreveu:Bom Para aviso Nós Temos Programadores De Alto Nivel e Ja Desbugamos Salas e Lojas Portanto Esse Disconected FRom No Server Para Quem Nao Sabe é Desconectado Aos Amigos e Nao usuarios....Portanto Ja Temos Todos As Lojas Desbugadas e Só Falta Mercado Negro....Nao Gravamos Lojas e Mercado Negro Porque o Principal Administrador Nao Quis Mostrar Só a Metade Desbugada e Sim Nós Iremos Mostrar Tudo Desbugado No Dia Que Lançar.........Esses Comentarios De Que Os servers Estão Na Internet é Verdade......Mas Lembrando Que Estão Bugados 100% e Nós Ja desbugamos 90% Dos Arquivos......Inutil é Quem Nao Acompanha Nossas Informações e Vem Reclamar.....Desculpe Os Usuarios Que Viram Isso Nós Só Falamos Para Quem Critica...

Pois Se Nao Acredita nem Ligamos Porque Quando Lançar Vai Haver players Que Criticaram Nosso Servidor Jogando La....Obrigado e Desculpem a Groceria

Haha, não estão bugados, estão só "pre-programados", o que significa que n foi programado 100%, isso era um projeto para "Emular" o servidor e não ser um servidor se fato, por isso o disconnect packet no inicio após o login! Eu não vim com a intenção de denegrir a imagem de ninguém, só acho que tenho direito de expressar minha opinião! E essa sua forma de responder com intenção de ofender é um tanto INCOMPETENTE da sua parte, sendo que dava pra resolver isso só "conversando como gente normal".
Mas enfim, peço desculpas se passei a impressão de querer vir aqui só pra xingar e falar mal, mas eu só estava falando o que eu acho sem intenção de ofender, e mantenho a minha opinião, só acredito vendo!

#34vinnypqd1 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptyTer Out 28, 2014 4:20 pm

vinnypqd1
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
muito bom mesmo Smile Very Happy

#35vinnypqd1 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptyTer Out 28, 2014 4:21 pm

vinnypqd1
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
o cf vai ser em português ????

#36leonard88 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptyTer Out 28, 2014 4:24 pm

leonard88
Membro Participativo
Membro Participativo
afro lol! afro lol! afro lol! afro lol! lol! afro

#37MOD gatocmb2s4 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptyTer Out 28, 2014 4:33 pm

MOD gatocmb2s4
Moderardor Geral
Moderardor Geral
Sera sim viny

#38leonard88 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptyTer Out 28, 2014 4:36 pm

leonard88
Membro Participativo
Membro Participativo
CF ET cheers Very Happy I love you

#39leonard88 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptyTer Out 28, 2014 4:39 pm

leonard88
Membro Participativo
Membro Participativo
I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

#40Nyuu 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptyTer Out 28, 2014 4:43 pm

Nyuu
Membro Prestativo
Membro Prestativo
vamo que vamo cf et , quero ver lança ein ^^

#41danrley197 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptyQua Out 29, 2014 12:58 am

danrley197
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
Quero link do download?

#42Grenaty 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptyQua Out 29, 2014 11:17 am

Grenaty
Membro Avançado
Membro Avançado
Manow se vc nao ajuda nao critique, apenas espere o serve fica online porque eu sei que vc ira jogar.

#43JeanSN 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptySex Out 31, 2014 7:44 pm

JeanSN
Membro Participativo
Membro Participativo
U.U Belo Video :3

#44ApenasUmJogo 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2014 9:34 am

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
Ai sim em, q venha mais vídeos.

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#45kratosb2 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptySex Nov 28, 2014 10:42 am

kratosb2
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
Minha ansiosidade está aumentando!!!!!!!! Sempre acreditei no jogo !!! Isso aê! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

#46ApenasUmJogo 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 EmptySex Nov 28, 2014 2:12 pm

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
O LOUCO EM FERA ESSES CARA É MUITO ZOEIRO OLHA A TRETA /o

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#47Conteúdo patrocinado 

provando o Funcionamento Dos Servidores CF ET - Página 2 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]


Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos