Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Armas por distintivo

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Nyuu 

Armas por distintivo EmptyQui Out 23, 2014 2:48 pm

Nyuu
Membro Prestativo
Membro Prestativo
ola galera , ontem tive uma ideia e queria compartilhar aqui no forum
tipo todo mundo sabe sobre os distintivos certo , e eu vejo que a galera se mata pra conseguir , mais e so uma img do lado do nick , nada mais , entao proponho algo diferente... e se vc ganhasse uma arma exclusiva(temporaria) do distintivo cada vez que alcança-se a meta , e em vez de ganhar de todos , escolhe-se apenas um estilo do qual vc gosta mais (como se fosse classe em jogos rpg) e quando completa-se o elite ganharia ela permanente , da arma exclusiva de distintivos , acha que isso daria uma variada a mais nas armas do jogo , cada um com seu estilo , mais mesmo assim equilibrado o dano , recoil etc...

#2784512 

Armas por distintivo EmptyQui Out 23, 2014 3:06 pm

784512
Membro Prestativo
Membro Prestativo
mds ja vamos ganhar armas de m.n e ta querendo de distintivo e querer de mais

#3Nyuu 

Armas por distintivo EmptyQui Out 23, 2014 3:16 pm

Nyuu
Membro Prestativo
Membro Prestativo
a questao nao e so dar as armas , e sim dexar dificil para que poucos tenham essas arma exclusivas...

#4raphaelqzl 

Armas por distintivo EmptyQui Out 23, 2014 3:35 pm

avatar
Membro Participativo
Membro Participativo
Razz Razz

#5Grenaty 

Armas por distintivo EmptyQui Out 23, 2014 8:20 pm

Grenaty
Membro Avançado
Membro Avançado
Ideia Perfeita rs , Apoio A implataçao desse Sistema Very Happy

#6MOD gatocmb2s4 

Armas por distintivo EmptyQui Out 23, 2014 9:18 pm

MOD gatocmb2s4
Moderardor Geral
Moderardor Geral
boa ideia apoiado

#7-Pkzin.? 

Armas por distintivo EmptySex Out 24, 2014 2:03 pm

-Pkzin.?
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
- Nossa Ótima Idéia , Apoiado . Very Happy

#8Convidado 

Armas por distintivo EmptySáb Out 25, 2014 12:26 pm

Anonymous
Convidado
Seria uma boa elas Very Happy

#9corinthians2014 

Armas por distintivo EmptySáb Out 25, 2014 1:40 pm

corinthians2014
Usuario Punido
Usuario Punido


FORUM BUGADO..

#10leonard88 

Armas por distintivo EmptySáb Out 25, 2014 3:27 pm

leonard88
Membro Participativo
Membro Participativo
boa idéia

#11ApenasUmJogo 

Armas por distintivo EmptySáb Nov 15, 2014 2:59 pm

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
Futuramente quem sabe, o jogo não pode existir tantas armas pq senão tira o foco das padrões: M4A1,AK47 (GP), principalmente se for umas sub metralhadora com recoil diminuido, vamos ser realista em PD o mlk senta o dedo e te mata la da puta q paril vei eu fico puto com isso, por isso o antigo D9 so pra qm quer jogar o competitivo era uma coisa dos deuses, todo mundo 100% GP nada de cash, ai sim vc vê jogadores de verdade dando uns lançes miticos de m4,ak,sniper, enfim qnd o ET tiver 1 ano + eles poderia lançar sim pq não ? acho q no momento isso não precisa ser lançado no jogo póis já tem muitos eventos, se eles lança tudo de uma vez o jogo vai ficar sem novidade.

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#12JeanSN 

Armas por distintivo EmptySáb Nov 15, 2014 3:19 pm

JeanSN
Membro Participativo
Membro Participativo
Booa Ideia !

#13J0k3r 

Armas por distintivo EmptySáb Nov 15, 2014 6:54 pm

J0k3r
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
Very Happy

#14New-Loook 

Armas por distintivo EmptySeg Nov 17, 2014 2:48 pm

New-Loook
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
Vamos Que Vamos

#15Nyuu 

Armas por distintivo EmptySeg Nov 17, 2014 11:12 pm

Nyuu
Membro Prestativo
Membro Prestativo
sim "aprenasumjogo" concordo , mais como eu citei la em cima, o objetivo desse sistema e deixar algumas armas "exclusivas" so para aqueles que sao realmente bons com tal arma , porque pegar distintivo rank B ou A e foda , eu sou coronel no cf AL e sem f.k de bag ate agr n consegui pegar rank A de td's

#16zCroow.? 

Armas por distintivo EmptyQui Nov 20, 2014 8:39 pm

zCroow.?
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
Nyuu Poderia Criar um Avatar pra min se possivel Add Face facebook.com/mateus.henri.9

#17ApenasUmJogo 

Armas por distintivo EmptySex Nov 21, 2014 6:21 pm

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
cara me desculpe mais eu não concordo com essa sugestão armas por distintivo, pensa cmg o CF já tem muita coisa pq o "CASH" do jogo já vai ser dado como se fosse lixo, o correto era só dar por missão tipo 25,50, no máximo 100 e não mill, as pessoas q vão ser free vai ter mais beneficios no jogo dq quem gasta dinheiro se é que me entende, assim o jogo não vai pra frente, é ótimo saber que os 100 primeiros vão ganhar é questão de sorte e rápides e acho q dps disso o "cash" so tinha q ser distribuido por missão e em uma quantia muito baixa muito baixa mesmo pra não desvaloriza em quem gasta 100,200,300 reais com o jogo e mantém o servidor online, por isso armas por distintivo não é uma boa ideia.

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#18Nyuu 

Armas por distintivo EmptySex Nov 21, 2014 11:53 pm

Nyuu
Membro Prestativo
Membro Prestativo
eu entendo seu ponto de vista mano , ate porque o valor do cash nesse jogo vai ser baixo msm , pelomenos no começo como as coisas andam... nao sabemos ao certo como vao fazer em relaçao ao cash , tirando todo tipo de evento , mais sim nas missoes como vao ficar , eu acho que deveria ficar sim disponivel para todos nas missoes , para que todos tenham a chanse de conseguir , mais nao devia ficar mt facil , porque assim a competitividade vai pra 0 , oque eu quiz propor aki com esse sistema e deixar um nivel diferente de competitividade , para que assim tenham armas "dificeis" de se adquirir , como pela roleta estara mais facil , quiz propor um novo desafio para que a dificuldade do cf nao morra completamente... E isso ^^

#19ApenasUmJogo 

Armas por distintivo EmptyDom Nov 23, 2014 9:13 am

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
Cara vc digitou tanta coisa q eu vo até concordar com vc rsrs'

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#20Conteúdo patrocinado 

Armas por distintivo Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos