Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

#76[ADM]SpaiN 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptySeg Out 06, 2014 11:35 am

[ADM]SpaiN
Administrador
Administrador
HeHe

#77[ADM]SpaiN 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptySeg Out 06, 2014 11:36 am

[ADM]SpaiN
Administrador
Administrador
ESPERO QUE AJUDEM.

#78Convidado 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptyTer Out 07, 2014 2:21 pm

Anonymous
Convidado
Sim ACHO QUE ACABEI DE ACHAR UM PROCUREM NO FACEBOOK Gustavo Medeiros Moreira

#79Pain 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptyQui Out 09, 2014 11:40 am

Pain
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
Pena , Essa Não E a minha Praia.

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#80Gravity 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptyQui Out 23, 2014 12:12 am

Gravity
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
Olá "CrossFireanos", sou programador da web, tenho 16 anos e programo nas seguintes linguagens: HTML5, CSS3, PHP e JavaScript! Tenho dois anos de experiência com esse tipo de programação, e futuramente pretendo aprender C#, C++, Java & Phyton!
Pena que estudar seja tão chato, hehe. Se estiverem enteressados entrem em contato pelo PM eu posso passar meus contatos(email, skype..) por lá! Very Happy

#81MOD gatocmb2s4 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptyQui Out 23, 2014 12:54 am

MOD gatocmb2s4
Moderardor Geral
Moderardor Geral
acho que eles ja acharam um programador gravity mais em qualquer caso eles vao entra em contato com vc se eles ainda esttiverem precisando.

#82php 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptyQui Out 23, 2014 3:04 am

php
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
eu tb conheco um programador

#83' Jorge 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptyQui Out 23, 2014 4:21 am

' Jorge
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
Eu conheço muito é de fórum ja tive uns 6 foruns ! Vbulletin,ipboard etc...
Se quiser me contratar para a Equipe eu aceito! Administrar o forum!

#84784512 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptyQui Out 23, 2014 2:55 pm

784512
Membro Prestativo
Membro Prestativo
Pena Q sei so um pouco de informatica
:/

#85-Pkzin.? 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptySex Out 24, 2014 1:18 pm

-Pkzin.?
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
Desculpa Mas Não Sei Mecher E Nem Conheço Alguém Que Saiba Sad

#86Grenaty 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptyQua Out 29, 2014 1:24 pm

Grenaty
Membro Avançado
Membro Avançado
Sei mecher saporra nao. :/ kkkk

#87zCroow.? 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptySex Out 31, 2014 12:29 pm

zCroow.?
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
KKK Nego Sai comentando Qualquer Bosta pra ganhar os Bang :3 ushuahsahs

#88Grenaty 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptySex Out 31, 2014 1:11 pm

Grenaty
Membro Avançado
Membro Avançado
'-'

#89MOD gatocmb2s4 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptySex Out 31, 2014 2:45 pm

MOD gatocmb2s4
Moderardor Geral
Moderardor Geral
é foda tem gente q so manda "top" ou algum emoticos so pra ganha mensagem pra subi de level nos medalhoes.

#90zCroow.? 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptySex Out 31, 2014 5:55 pm

zCroow.?
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
Aonde Vai ser a VPS Do CF RJ ow SP ?

#91Matahari 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptySex Out 31, 2014 6:47 pm

Matahari
Membro Avançado
Membro Avançado
- Vish nem manjo rapeize silent


[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 24echmr

#92ApenasUmJogo 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptyDom Nov 16, 2014 8:50 am

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
ai galera, se vai ajudar o jogo e ainda vai ganhar cargo, favor né os programadores vamos ajudar o jogo ai seis ainda vai ganhar GM e pá se fizer tudo certinho.

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#93JeanSN 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptyDom Nov 16, 2014 7:52 pm

JeanSN
Membro Participativo
Membro Participativo
Opa ^^'

#94New-Loook 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptySeg Nov 17, 2014 2:23 pm

New-Loook
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
Vish MEU Deifiçil Kkk Nao Sei Very Happy

#95ApenasUmJogo 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 EmptySex Nov 21, 2014 5:52 pm

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
Não cara , não pra q isso cara ? não faz uma equipe de elite cara como os cara vai usar hacker ? seis tão dificultando as coisas. #chupahackers

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#96Conteúdo patrocinado 

[Recrutando] Programador De Programas e HTML - Página 4 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos