Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

CROSSFIRE ET FAIL ?

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1ApenasUmJogo 

CROSSFIRE ET FAIL ? EmptySex Nov 14, 2014 5:19 am

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
A minha pergunta é simples e direta, como vocês vão lançar um jogo se já existe o original ?
Vamos dar um pequeno exemplo: Se você tem uma empresa ou algum jogo nunca criado no brasil e nem no mundo e você lança no seu país dps vc vai pensa "uai cade os milhões de jogadores q tava no meu jogo como eles saíram do nada ? ai você vai pesquisar e tals ai você fica sabendo que tem o mesmo jogo criado, todo em português que tem algúmas melhorias a mais que o seu jogo, enfim o AL já é oficial, já é traduzido e blablabla, se os cara entrar com um processo judiciário é obvio que os cara vão ganhar, pq isso querendo ou não é uma copia ou pode sair criando um jogo que já existe ? ? ? não adianta ter mapas,site,fórum deixa o jogo 100% online a galera vai lá gasta $ dps de uma hora pra outro o jogo acaba quem boto dinheiro se prejudicou pq não aproveitou os negócios q ele compro e quem queria jogar fico sem jogar.

Eu assim como qualquer outro estou querendo jogar mais surgiu essa dúvida, será q pode +1 CF brasileiro ? e oque vocês pretendem fazer para que o AL não derruba ou obrigue o ET a fechar ? quais são as precauções e medidas de segurança que vocês tem á nos oferecer que o jogo vai ficar ai online por anos e anos.

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#2MOD gatocmb2s4 

CROSSFIRE ET FAIL ? EmptySex Nov 14, 2014 10:40 am

MOD gatocmb2s4
Moderardor Geral
Moderardor Geral
Pelo que eu sei muitos crossfire piratas criados no brasil sao excluidos por conter os logos dos patrocinadores e por este motivo sao excluidos, e te falo uma coisa como o Cf fantasy esta on a tanto tempo? Pq eles ter "parceria" com o cf original e por este motivo conseguem deixar o server on.

#3784512 

CROSSFIRE ET FAIL ? EmptySex Nov 14, 2014 9:47 pm

784512
Membro Prestativo
Membro Prestativo
crossfire fantasy games on a tantos anos e ninguem falou nada para de falar merda no forum mlk

#4Wazy Abaire 

CROSSFIRE ET FAIL ? EmptySex Nov 14, 2014 10:01 pm

Wazy Abaire
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
O Crossfire Fantasy comprou a licença ,-,

#5MOD gatocmb2s4 

CROSSFIRE ET FAIL ? EmptySex Nov 14, 2014 11:10 pm

MOD gatocmb2s4
Moderardor Geral
Moderardor Geral
784512 ele nao esta falando merda isso deve ser duvida de muitos, "o crossfire ira falir" vamos ver mais acho que nao e se acabar ira demora.

#6ApenasUmJogo 

CROSSFIRE ET FAIL ? EmptySex Nov 14, 2014 11:41 pm

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
fala merda ? cara eu não vo nem perde o meu tempo mando você toma no seu >o< foi apenas uma pergunta, não citei nomes de outros CF e não falei q vai falir, apenas tava com uma dúvida póis o Fantasy ta online a muito tempo, isso é verdade rsrs' jogo ele, enfim igual o [MOD] digito ali em cima muitos crossfire abre e fecha, eu so quero saber como a equipe em si vai fazer para deixar ele online, vão compra a licença ? ou algo do tipo, só isso não é nada de mais, apenas uma dúvida, favor quem souber me informar, agradeço

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#7[SUB]Froz3n 

CROSSFIRE ET FAIL ? EmptySáb Nov 15, 2014 1:39 am

[SUB]Froz3n
Owner
Owner
Olá Soldados

Pronto vim atona dizer a verdade sobre Server private ou crossfire pirata como desejar, bom funciona assim com a Smilegate ou Z8Games eles não vão fechar nenhum crossfire por nenhuma razão porq eles não vão fechar,Porque eles pedem que não retire o direitos autorais como quando inicia seu CF aparece Smilegate Z8games esses negocio criado por eles isso se chama direitos autorais então se nós tirarmos q não acontecerá perdemos os direitos de permanecer com o jogo criados por eles assim pode até nós processar por isto que o Crossfire Fantasy Games não foi removido até hoje em dia por ter permanecido com seus direitos autorais.

By: GM Froz3n

#8ApenasUmJogo 

CROSSFIRE ET FAIL ? EmptySáb Nov 15, 2014 2:27 pm

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
A entendi, agradeço a todos q responderam o tópico e sabem diferenciar uma dúvida de uma afirmação, vlw mesmo minha dúvida foi respondida agora eu sei a diferença, fico no aguardo do jogo, abraços.

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#9Conteúdo patrocinado 

CROSSFIRE ET FAIL ? Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos