Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Sobre membros ajudantes escolhidos na equipe.

 






Ir à página : Anterior  1, 2


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26Justica 

Sobre membros ajudantes escolhidos na equipe. - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 8:00 pm

Justica
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
Foi avisado sobre as CrossFire Extraordynari Icons e mesmo assim não nos ouviram
Trocaram e voltaram ela

Hoje às 14:30 foi aberto uma denúncia no 13° DP de São bernardo do Campo sobre a violação de direitos autorais
O Dono do site e seus credores (Membros de sua Equipe) Serão notificados através de algum tipo de carta vinda da Justiça
Vale ressaltar que a Equipe do Forumeiros já foi notificada também e esta a toda disposição e disponibilizou o IP dos credores do Site para identificação e localização

Se quiser pode excluir o tópico , mas considerem -se notificados sobre o processo.
Assim que o processo for realmente aberto (Ainda esta em analise , amanha já é oficial)
Deixo o número aqui para vocês verem no Site da Fazenda Smile

#27Justica 

Sobre membros ajudantes escolhidos na equipe. - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 8:00 pm

Justica
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
Foi avisado sobre as CrossFire Extraordynari Icons e mesmo assim não nos ouviram
Trocaram e voltaram ela

Hoje às 14:30 foi aberto uma denúncia no 13° DP de São bernardo do Campo sobre a violação de direitos autorais
O Dono do site e seus credores (Membros de sua Equipe) Serão notificados através de algum tipo de carta vinda da Justiça
Vale ressaltar que a Equipe do Forumeiros já foi notificada também e esta a toda disposição e disponibilizou o IP dos credores do Site para identificação e localização

Se quiser pode excluir o tópico , mas considerem -se notificados sobre o processo.
Assim que o processo for realmente aberto (Ainda esta em analise , amanha já é oficial)
Deixo o número aqui para vocês verem no Site da Fazenda Smile

#28Justica 

Sobre membros ajudantes escolhidos na equipe. - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 8:01 pm

Justica
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
sadafssadafssadafssadafs

#29Justica 

Sobre membros ajudantes escolhidos na equipe. - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 8:01 pm

Justica
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
sadafssadafssadafssadafs

#30Justica 

Sobre membros ajudantes escolhidos na equipe. - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 8:01 pm

Justica
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
sadafssadafssadafssadafs

#31ApenasUmJogo 

Sobre membros ajudantes escolhidos na equipe. - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 10:09 pm

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
mais que porra é essa ? esse cara ai é fake ? brincadeira de mal gosto ? ou isso é real mesmo ? O.o

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#32-hurley.? 

Sobre membros ajudantes escolhidos na equipe. - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 9:32 pm

-hurley.?
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
Galera essa minha outra acc sou eu hurley.? so que nao consigo mais entrar na outra acc minha de mod ai criei ela antes da minha original caso acontecese isso que aconteceu fais poco tempo que perdi porriso nao pareceso mais no forum se o jhonatas ou algo da equipe conseguir recuperar minha acc

#33[SUB]Froz3n 

Sobre membros ajudantes escolhidos na equipe. - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 11:49 pm

[SUB]Froz3n
Owner
Owner
Olá desculpa soldados por o nossa falta de atenção mais fui ver isto até eu GM estou sem o meu cargo vou averiguar só pode ser alguma merda de um idiota que entrou em nosso site mais vai voltar tudo ao normal obrigado. haa enquanto o idiota do 13 DP da casa do crl e mentira por favor ñ acredite nesses idiota do CRL.

#34MOD gatocmb2s4 

Sobre membros ajudantes escolhidos na equipe. - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 11:58 pm

MOD gatocmb2s4
Moderardor Geral
Moderardor Geral
Querido amigo Hurley eu estava com este caso tbm mais percebi que nao é poblema e sim que vc nao esta colocando seu login corretamrente, pois quando viramos mod na frente do nosos nome fica MOD e assim nosso login tbm fica com o mod no começo entao seu login é MOD hurley. meu Login tbm tem MOD na frente como meu nick.

#35ApenasUmJogo 

Sobre membros ajudantes escolhidos na equipe. - Página 2 EmptyTer Nov 25, 2014 1:32 pm

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
tendeu, então né ban esse cara ai ou então apaga os post dele o mlk crio uns tópico e fica digitando merda q o CF ET ta aguardando o processo na justiça mlk babaca -.-

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#36[SUB]Froz3n 

Sobre membros ajudantes escolhidos na equipe. - Página 2 EmptyTer Nov 25, 2014 1:42 pm

[SUB]Froz3n
Owner
Owner
Não ta dando para excluir pois o forum crio alguns bugs não sei oque é mais estou tentando arrumar.

#37ApenasUmJogo 

Sobre membros ajudantes escolhidos na equipe. - Página 2 EmptyQua Nov 26, 2014 5:51 pm

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
D boa.

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#38PKdark123 

Sobre membros ajudantes escolhidos na equipe. - Página 2 EmptyQua Nov 26, 2014 8:05 pm

PKdark123
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
Gostaria de saber se vocês tem informações sobre o preço das caixas do mercado negro , chars , e armas temporárias da loja.
agradeço desde já a atenção...

#39ApenasUmJogo 

Sobre membros ajudantes escolhidos na equipe. - Página 2 EmptySex Nov 28, 2014 2:16 pm

ApenasUmJogo
Membro Avançado
Membro Avançado
bem lembrado PKdark123, tmb quero me informar sobre isso.

https://crossfire-et.forumeiros.com/
#40-Pkzin.? 

Sobre membros ajudantes escolhidos na equipe. - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 1:33 am

-Pkzin.?
Diretor Geral Do Fórum
Diretor Geral Do Fórum
*u*

#41Conteúdo patrocinado 

Sobre membros ajudantes escolhidos na equipe. - Página 2 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]


Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos